​COMO ESCOLHER A SUA CERVEJA NO INVERNO

Por Malteiros      13/06/2018 16:54:57    
Nós todos sabemos que uma cerveja gelada cai muito bem no verão mas, e nos meses mais frios? Saiba que também é um ótimo momento para tomar uma cerveja! No verão, somos atraídos por cervejas leves, frescas e refrescantes. Mas no inverno, a pedida é uma cerveja mais escura e mais saborosa. Você também pode se dar ao luxo de aumentar o teor alcoólico, para aproveitar ao máximo esse sentimento quente de dentro para fora. Para acompanhar as noites mais as longas noites da estação, as cervejas de inverno tendem a ser pesadas e escuras. Além disso, muitas cervejas de inverno entram no espírito natalino do hemisfério norte do planeta, incorporando sabores que combinam bem com o banquete de inverno. Aqui estão alguns dos sabores e estilos para você tomar durante o inverno:

Stouts e Porters - Esses dois estilos têm muito em comum. Escuras como a noite com um sabor torrado, elas são as mais pesadas das cervejas e te esquentam. Além disso, elas têm variações, então você pode procurar o melhor dos estilos para seu gosto.

Imperial - Entre os cervejeiros, o imperial é um nome para o álcool extra. Sem dúvidas, a maioria das pessoas não conseuirá  tomar muitas cervejas imperiais em uma noite, pelo seu alto teor alcólico. Mas no inverno, quando não há churrascos ou longos dias de sol, as cervejas imperiais tornam-se muito mais atraentes. Além disso, o teor extra de álcool proporciona um calor agradável, ajudando a tornar as noites mais quentes.

Chocolate e café - Stouts e porters já têm um pouco de sabor de café e notas de chocolate. Muitos fabricantes de cerveja brincam com esses sabores sutis adicionando chocolate e café às suas cervejas. Estes sabores pesados ??e escuros são perfeitos para tomá-las como cervejas de sobremesa.

Bourbon - Outra técnica popular para cervejeiros de inverno é o envelhecimento das cervejas em barril. Isso implica deixar aa cerveja em um barril de bebidas usadas por alguns meses. Como resultado, o sabor de carvalho do licor é transmitido para a cerveja. Esta técnica funciona melhor em cervejas pesadas de alto teor alcoólico, por isso são especialmente adequadas para os meses mais frios.

Na seleção do mês temos as cervejas Fuller's Golden Pride e Bear Beer Extra Strong que combinam demais com essa estação.

Comente

2018 - Malteiros - Todos os Direitos Reservados

Plataforma para clubes: Plataforma para Clube de Assinaturas