1 O que fazemos?
Nós oferecemos um clube de compras que lhe trará acesso a promoções imperdíveis de cervejas, com um valor super acessível, Nosso plano não tem prazo de fidelidade ou taxa de cancelamento.
2 Como funciona a Malteiros?
Nosso sistema é muito simples. Você faz a assinatura do plano e, automaticamente, terá acesso a nossa loja online. Iremos divulgando o que está lá pelas nossas redes sociais e também pelo nosso mailing. Fiquem atentos porque são cervejas com lotes reduzidos e super concorridos.
3 Qual os descontos encontrados?
Não conseguimos prever os descontos, mas sempre tentaremos trazer as melhores cervejas abaixo do mercado.
4 Posso alterar o endereço de entrega com a assinatura ativa?
Sim, é possível, desde que este seja alterado antes da realização do sorteio de fotos do mês vigente. Esta alteração deve ser feita diretamente nas suas opções de conta. O valor do frete poderá ser alterado dependendo do novo CEP informado.
5 Entregamos as fotos em todo o Brasil? E se eu mudar de endereço?
SIM, enviamos para todo o território nacional. Você pode alterar o endereço de entrega a qualquer momento na sua área de assinante.
6 Posso alterar os dados do Cartão de Crédito a qualquer momento?
SIM, basta entrar em sua conta e alterar os dados na opção "Minha carteira".
7 Posso cancelar a qualquer momento?
SIM, você pode cancelar a sua assinatura quando quiser, pois não trabalhamos com fidelidade ou taxa de cancelamento. Só solicitar para nós.
Se por algum motivo não quiser mais continuar com a assinatura, basta solicitar o cancelamento dentro da sua área de cliente.